Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 210

Casa com 4 quartos à venda em Loteamento Parque Chapada De Itu - SP

  • Area útil/total  386m² / 827m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO868963

Belíssima casa de alto padrão no Condomínio Chapada Parque, na Cidade de Itu/SP, está em uma região rodeada de área verde, proporcionando qualidade de vida com muito conforto, beleza, liberdade, e segurança para toda família. o imóvel tem 386,06 m², com área total de 827,65 m², contém 4 suítes sendo 1 master, lavabo, 1 sala para escritório, living integrado de pé direito alto espaçoso proporcionando uma sensação de grandiosidade, o espaço foi projetado para criar um ambiente perfeito de harmonia com integração entre sala de estar, sala de jantar, cozinha, área gourmet com a parede de grandes portas de vidros, com saída para a piscina e praça de fogo, que dão acesso nos fundos à uma área de preservação florestal.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade