Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.116

Casa com 4 quartos à venda na Avenida Vinte e Nove de Abril, Vila Santa Clara, Itatiba

  • Area útil  209m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VICA40120

Terreno com Duas Casas na Vila Santa Clara, Itatiba - São Paulo
Este terreno misto, adequado tanto para fins comerciais quanto residenciais, está localizado na Vila Santa Clara, em Itatiba, São Paulo.
A propriedade inclui duas casas distintas:

A primeira casa possui 3 dormitórios, sala, varanda, cozinha e banheiro social, proporcionando espaço e conforto.
A segunda casa conta com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro social, ideal para uma residência mais compacta.

Além disso, o terreno oferece 8 vagas de garagem, sendo 4 cobertas, garantindo praticidade e segurança para os veículos.
Esta é uma excelente oportunidade para quem busca uma propriedade versátil, com potencial tanto para uso residencial quanto comercial. - Atual.15-05-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade