Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casas à Venda em Itaquaquecetuba - 4 Dormitórios, 250m²

  • Area útil/total  250m² / 310m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 10762

Descubra o seu novo lar em Estância Guatambu, Itaquaquecetuba! Esta encantadora casa de 250 m² de área útil é o espaço perfeito para você e sua família criarem memórias inesquecíveis. Com uma localização privilegiada, o bairro oferece tranquilidade e conveniência, garantindo que você esteja sempre perto de tudo o que precisa, desde escolas até opções de lazer.

São 2 casas, a casa da frente com 3 dormitórios amplos e bem iluminados, esta residência é ideal para quem busca conforto e privacidade. Os 2 banheiros são projetados para atender a rotina da sua família com praticidade e estilo. Imagine-se desfrutando de momentos de descontração na sala de estar, que proporciona um ambiente acolhedor e convidativo, perfeito para receber amigos e familiares. A casa dos fundos tem 1 quarto, sala, cozinha, 1 banheiro e lavanderia.

Não perca a oportunidade de transformar este espaço em seu lar dos sonhos por apenas R$ 400.000,00. Com um excelente custo-benefício, esta casa é uma verdadeira joia no mercado imobiliário. Venha conhecer e se encantar com cada detalhe que faz dela um lugar especial. Agende sua visita e comece a escrever a sua nova história!

Publicidade
Publicidade