Endereço indisponível Parque São Bento, Itapetininga/ SP
Área útil158m²
Área total168m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 158 m² por r$ 500.000,00 - parque são bento - itapetininga/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 1413
Belíssima casa que une conforto, modernidade e segurança em um projeto funcional e bem distribuído. No piso superior, o imóvel dispõe de uma suíte master espaçosa, com ambiente para closet e varanda privativa, proporcionando mais privacidade e aconchego. Já no piso térreo encontram-se os outros dois quartos, atendidos por banheiro social.
A área social conta com sala de TV e sala de jantar conjugadas, ambas climatizadas, integradas a uma cozinha com móveis planejados, oferecendo praticidade e charme ao ambiente. A casa possui ar-condicionado na sala e em dois quartos, garantindo conforto térmico em todos os espaços.
A garagem comporta dois carros e conta com portão eletrônico. A lavanderia é coberta, agregando funcionalidade ao dia a dia. Nos fundos, uma excelente área gourmet com pia, armários e espaço para fogão, ideal para momentos de lazer e confraternização, além de banheiro e um quarto extra que pode ser utilizado como despensa ou escritório.
O imóvel ainda oferece sistema de segurança com 4 câmeras (2 frontais e 2 externas) e energia fotovoltaica, proporcionando economia e sustentabilidade.
Uma casa completa, pronta para morar, que reúne comodidade, segurança e qualidade de vida. Agende sua visita e surpreenda-se!Saiba mais com os corretores da CHITOLINA IMOBILIÁRIA!
