Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 126 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Jayme Lino dos Santos, Savoy, Itanhaém
Rua Jayme Lino Dos Santos, Savoy, Itanhaém/SP
Area útil/total 165m² / 298m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 13796
Ao entrar, você é recebido por uma sala ampla, ideal para momentos de convivência e lazer. A cozinha é individualizada e separada da sala, garantindo privacidade e organização. Adjacente à cozinha, há uma despensa prática e conveniente.
A área íntima da casa conta com 4 quartos, sendo que 2 desses quartos são suítes, oferecendo maior privacidade e comodidade. Além das suítes, há um banheiro social.
A casa também possui uma área de serviço coberta, que garante praticidade nas tarefas do dia a dia, independentemente do clima.
Nos fundos do terreno, encontra-se uma edícula composta por uma cozinha, um quarto aconchegante e um banheiro.
A casa dispõe de 4 vagas de garagem cobertas.
Entre agora mesmo em contato com a Imóveis Nobre e tenha a garantia do melhor atendimento e todo suporte necessário para a realização do seu sonho.
Imóveis em Itanhaém