Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda em Itanhaém-SP, na Praia do Sonho: 4 quartos, 3 suítes, 3 salas, 5 banheiros, 4 vagas de garagem, 284m² de área.

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA74019

Deslumbrante sobrado de alto padrão em localização privilegiada!
Este imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, uma delas com closet e hidromassagem para seu total conforto.
A sala ampla possui um belíssimo painel em madeira maciça, a cozinha é planejada, há uma lavanderia e uma dispensa para maior praticidade. Além disso, possui 2 lavabos, sendo um na parte externa da casa. Com vaga para até 4 carros, você poderá desfrutar de momentos únicos na piscina e na área gourmet envidraçada, com uma vista deslumbrante para um dos cartões postais mais lindos de Itanhaém.

Não deixe passar essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita com um de nossos corretores especializados. Este sobrado é ideal para quem busca conforto, luxo e uma localização imbatível. Estamos ansiosos para apresentar todos os detalhes deste imóvel incrível para você.

Publicidade