Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imperdível Casa à Venda na Praia do Sonho em Itanhaém-SP: 4 quartos, suíte, salas, 2 banheiros, 4 vagas de garagem e 269m² de área!

  • Area total  284m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00189

Procurando a casa dos sonhos para a sua família? Temos a opção perfeita para você!

Localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade, esta casa espaçosa e confortável conta com 4 quartos, sendo suíte master, com sacada, sala ampla com pé direito duplo, cozinha arejada e funcional. Área gourmet e piscina com cascata.

Com 269,00 m2 de área construída, essa casa ainda oferece 4 vagas de garagem, garantindo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.

O imóvel possui uma excelente distribuição dos cômodos, proporcionando uma atmosfera aconchegante e acolhedora em todos os ambientes. Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a escolas, supermercados, padarias e demais comércios locais.

Não perca a oportunidade de adquirir essa incrível casa e proporcionar momentos inesquecíveis para sua família. Entre em contato conosco e agende uma visita!

Publicidade