Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Itanhaém, Nova Itanhaém, 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area total  135m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 13441

Casa no bairro Nova Itanhaém, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizado lado serra, ficando à 2.000 metros da rodovia. Imóvel com 135 m² de área total, sendo 63 m² de área construídaPossui piscina, churrasqueira e vaga para 02 automóveis.

Cômodos: 02 quartos, sendo 01 suíte; 02 banheiros; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.

IMÓVEL EM REFORMA, SERÁ ENTREGUE PRONTO.

Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.

CORRETOR WALACE.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade