Endereço indisponível Cibratel II, Itanhaém/SP
Área total385m²
Quartos4
Suites4
Banheiros1
Garagens8
Casa para venda em itanhaém, cibratel 2, 4 dormitórios, 4 suítes, 1 banheiro, 8 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2209
Casa no bairro Cibratel 2, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizada no lado praia á 400 metros do mar. Imóvel com 385 m² de terreno sendo 184 m² de área construída. Possui churrasqueira, piscina e vaga para 08 automóveis.
Cômodos: 04 dormitórios sendo 04 suítes; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: (link removido) FINANCIAMENTO BANCÁRIO.'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'CORRETOR OLIVEIRA
Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.
- Lazer: Churrasqueira, Espaço para piscina,