Endereço indisponível Cibratel II, Itanhaém/ SP
Área útil202m²
Área total350m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa ampla 4 quartos com quintal gramado e churrasqueira itanhaem/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2366
Casa perfeita para famílias que buscam espaço, conforto e lazer ao lado do mar!
Localizada no coração do Cibratel 1, região nobre de Itanhaém, em área residencial consolidada e perto de toda infraestrutura de comércios e serviços essenciais.
Terreno amplo de 350m² com excelente aproveitamento, apenas 150 metros da praia com orla revitalizada: calçadão, ciclovia, parque com quadras de vôlei, futebol, basquete, beach tennis, academia ao ar livre, playground e muito mais!!!
Ótimo sobrado sendo dividido no piso superior: 3 quartos, todos com ventilador de teto (sendo 1 suíte com sacada).
Mezanino com sala íntima e um banheiro social.
No térreo: Uma ampla sala para 3 ambientes (estar, jantar e espaço extra), cozinha funcional completa, 1 quarto amplo banheiro social e lavanderia.
Quintal gramado com coqueiros, árvores e jardim, excelente espaço reservado para construção de piscina, churrasqueira coberta para confraternizações familiares e com amigos.
Garagem para 4 carros (2 vagas cobertas)
Essa é a chance de morar perto da praia, em uma casa espaçosa, bem conservada para viver com tranquilidade e lazer.
Agende sua visita e garanta essa oportunidade exclusiva!
