Venda

R$ 699.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

CASA 4 QUARTOS 2 SUÍTES PISCINA E CHURRASQUEIRA 200 M MAR ITANHAÉM SP

  • Area útil/total  134m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2214

Ampla casa, toda reformada, super confortável, localização maravilhosa, apenas 250 m da praia... vizinhos moradores, casas de ótimo padrão na região, fácil acesso a praia com a orla revitalizada com calçadão, ciclovia, iluminação, próximo a hotéis, pousadas, restaurantes e os melhores quiosques da região, além da proximidade de toda infraestrutura de comércios e serviços !!!

São 4 dormitórios, 2 suítes, ampla sala pra 2 ambientes com acesso a linda varanda, wc social, cozinha com armários, nos fundos ampla área de lazer com piscina com cascata, churrasqueira coberta , quarto de despejo e banheiro, conta ainda com 3 vagas de garagem !!!

São 134 m² de área construída em um amplo terreno de 300 m², tudo muito confortável, aconchegante e te ótima qualidade !!! quot;

Aceita FGTS e Financiamento Bancário !!!
Agende já sua visita com o Serginho Cardoso !!!

Publicidade