Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 321

Casa com 4 quartos à venda na Rua Taubaté, Cibratel II, Itanhaém

  • Area útil/total  204m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 13979

Encante-se com este elegante sobrado com 4 quartos e edícula, localizado no tranquilo bairro Cibratel.

Os espaços arejados destacam-se no térreo, onde uma ampla sala com 2 ambientes é integra à cozinha e ao lavabo.

No andar superior, tem mais 4 quartos, incluindo uma suíte, além de um banheiro social. Todos os quartos possuem sacada, proporcionando vistas encantadoras.

A edícula nos fundos oferece um quarto adicional, um banheiro e uma área gourmet, ideal para momentos de lazer e entretenimento.

O quintal espaçoso apresenta potencial para a construção de uma piscina, complementando o ambiente perfeito para relaxar e aproveitar ao ar livre.

Com garagem para diversos carros, este imóvel está em um excelente bairro, a poucos passos da praia e com infraestrutura completa, com vários comércios ao redor.

Não perca a oportunidade de realizar seu sonho. Entre em contato agora mesmo com Imóveis Nobre e receba o melhor atendimento e suporte para concretizar sua compra com confiança.

Publicidade