Venda

R$ 465.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa para Venda em Itanhaém, Belas Artes, 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas

  • Area total  304m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2502

Casa no bairro Belas Artes em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 1 km do mar, em rua asfaltada. Imóvel com 304 m² de área total, sendo 340 m² de área construída. Possui área gourmet com churrasqueira, lavanderia, edícula, quintal, espaço para piscina e vaga para 02 automóveis.

Cômodos: 02 dormitórios; 01 WC; 01 WC externo; 01 sala e 01 cozinha.
Edícula: 02 dormitórios; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.

ANALISA OFERTAS.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCARIO

'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETOR UILIANS SANTOS

Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.


- Características: Lavanderia,

- Lazer: Área Gourmet, Churrasqueira, Edícula, Espaço para piscina, Jardim, Quintal,

Descrição completa
Publicidade
Publicidade