Venda R$ 795.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Vila Avaí de 205.00m² com 4 Quartos, 2 Suites e 4 Garagens
Rua Tangará, 474, Vila Avaí, Indaiatuba/SP
Area útil/total 205m² / 205m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1595985-1
Casa Térrea na Vila Avaí - Com 2 casas no terreno
Área Construída 205 m²
Área Terreno 205 m²
O Imóvel é constituído por 2 casas que podem ser utilizado para investidores com intenção de investimento e formar renda, ou pode ser utilizado para clínica médica, por ser bem amplo e possuir na rua no entorno vários locais para estacionamento. Vale a Pena Conhecer!
Casa da Frente, possui 02 Dormitórios sendo 01 suíte, Sala, Cozinha e Banheiro Social, com 01 Vaga Coberta!
Casa dos Fundos; possui 02 Dormitórios sendo 01 suíte, Sala, Cozinha e Banheiro Social, com 03 Vagas de Garagem e um belo quintal.
Excelente para investidores, ou para montar uma grande Clínica, com a tranquilidade de um bairro sossegado.
Aceita Veículo até 100.000,00 como parte de pagamento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.