Endereço indisponível Solar de Itamaracá, Indaiatuba/ SP
Área útil311m²
Área total444m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens4
Sobrado à venda no bairro solar de itamaracá - indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 258
Sobrado com 04 suites. Uma com banheira. Armários planejados. Piso de madeira. Cozinha ampla. Área de serviço e dispensa. Espaço gourmet. Garagem para 04 carros. Espaçoso quintal.
Chave do anúncio: ExYtjl6pAES4c42J
Publicidade
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lavabo
Quintal
Espaço gourmet
Sala de jantar
Banheira
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.