Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 470

Casa com 4 quartos à venda na Professor Milton Leme do Prado, 158, Solar de Itamaracá, Indaiatuba

  • Area útil/total  370m² / 312m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA038355

Sobrado à venda no Solar de Itamaracá - Indaiatuba/SP
Próximo ao Parque Ecológico com 4 suítes, escritório, piscina, 5 vagas no subsolo, ambientes amplos, vagos e arejados. Acabamento em porcelanato e mármore importado.
No térreo, amplo escritório, móveis planejados em toda residência de excelente qualidade. Espaço gourmet conjugado e com banheiro de apoio São 4 suítes todas com banheira , closet e sacada. Sala íntima ou home theater podendo ser um 5* dormitório.
SUB SOLO para 5 vagas, adega, salão de festas, depósito.
Aceita 30% em permuta por imóvel em Indaiatuba.

Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio. - 21/07/2025

Publicidade