Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda Jardim Sevilha Indaiatuba

  • Area útil/total  270m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3108198929

Oportunidade!!!Casa a venda no bairro Jd. Sevilha - Indaiatuba SPA casa possui:8 Vagas da garagem,4 quartos sendo 1 suite,sala,cozinha,banheiro.***Estuda imóvel de menor valor na negociação****** Possível financiar ***#imovelindaiatuba#casavendaindaiatuba#casavendaindaiatubasp#vendecasaindaiatuba#vendecasaindaiatubasp#casaindaiatuba#casaindaiatubasp#imoveisindaiatuba150623

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade