Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imperdível casa à venda em Indaiatuba-SP, no Jardim Regente: 4 quartos, 2 suítes, 3 salas, 2 vagas, 229,38 m².

  • Area útil  229m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA05401

Linda casa à venda!

Localizada em um bairro tranquilo e familiar, essa casa é simplesmente encantadora! Com um total de 4 quartos, sendo 2 suítes, você terá todo o conforto e privacidade que sempre desejou. Além disso, conta com 3 amplas salas, perfeitas para reunir a família e os amigos para momentos inesquecíveis.

Com 229,38 m2 de área, essa casa possui uma distribuição inteligente e funcional, garantindo espaços amplos e bem aproveitados. E para completar, 2 vagas de garagem, para maior comodidade e segurança.

O diferencial dessa casa é a suíte no andar térreo, perfeita para quem busca praticidade e conforto. Além disso, um escritório, ideal para quem precisa de um espaço dedicado para o trabalho ou estudos.

área gourmet com churrasqueira, espaço para piscina

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita. Você vai se apaixonar!

Inserir informações para contato

Publicidade