Venda

R$ 1.080.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 198 m² por R$ 1.080.000,00 - Jardim Esplanada II - Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  198m² / 320m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0646

Casa com 4 dormitórios à venda, 198 m² - Jardim Esplanada II - Indaiatuba/SP.

Composta por duas residências independentes, cada uma com suas próprias ligações de água e luz. Localizada próxima ao Parque Ecológico, prefeitura, Colégio Objetivo, padaria e centro da cidade.

Sendo que a casa do fundo trata-se de uma edícula assobradada com 120 m², no Pavimento Térreo, sala de estar, sala jantar, cozinha americana, WC, lavanderia, 2 dormitório e garagem. No Pavimento Superior 1 suíte com closet e varanda.

A casa da frente é térrea com 80 m², conta com sala de estar, sala de jantar, cozinha estilo americana, 2 dormitórios, WC social e garagem coberta para 2 carros.

Observação: casa toda preparada para ser assobradada, sendo que toda a fundação, alvenarias, encanamento, laje foram construídos para esse propósito, inclusive a planta esta aprovada na prefeitura.

Compartilham do mesmo quintal, o qual tem um pequeno jardim, piscina, churrasqueira e lavabo.

Agende uma visita!!

Publicidade