Rua Célia Maria Calonga, Jardim Esplanada, Indaiatuba/SP
Área útil282m²
Área total300m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Excelente sobrado a venda no jardim esplanada em indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 37119
Sobrado à Venda no Jardim Esplanada – Exclusividade e Conforto!
Localizado em um dos bairros mais valorizados da região, este sobrado é ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e privacidade.
Com 282m² de construção em terreno de 300m², o imóvel conta com duas salas, jardim de inverno, copa, cozinha, lavabo e ampla área gourmet com churrasqueira. No pavimento superior, dispõe de suíte com closet e mais 2 dormitórios.
O sobrado ainda oferece lavanderia, quarto de apoio com banheiro, garagem para 4 carros (2 cobertos), sistema de segurança, portões eletrônicos e excelente padrão construtivo, com acabamento em madeira garapeira e telhas cerâmicas de alta resistência.
Uma oportunidade única, de único dono e com memorial fotográfico da obra. Agende sua visita e conheça de perto este imóvel diferenciado!