Venda R$ 860.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 215 |
Imóvel para Venda com 4 dormitórios no Jardim Colonial em Indaiatuba/SP.
Rua José Garcia De Oliveira, Jardim Colonial, Indaiatuba/SP
Area útil/total 212m² / 150m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 36880
Oportunidade imperdível para investidores! Imóvel com duas casas já alugadas, gerando renda imediata. Uma excelente chance para quem busca um investimento seguro, com retorno garantido desde o primeiro dia.
No piso superior, uma casa charmosa com entrada totalmente independente e garagem com portão eletrônico. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha espaçosa, área de serviço prática e uma varanda gourmet perfeita para momentos especiais. Conta ainda com um espaço versátil que pode ser usado como escritório ou home office, ideal para quem trabalha de casa.
Já no piso inferior, outra casa bem distribuída com 2 dormitórios (1 suíte), sala para dois ambientes, 2 banheiros, cozinha planejada com cooktop e exaustor, área de serviço, espaço gourmet e garagem coberta para dois carros pequenos. Tudo isso em uma localização estratégica, próxima ao Parque Ecológico e com fácil acesso ao centro da cidade, distrito industrial e à Rodovia SP-75.
Não perca essa chance de adquirir um imóvel completo, que une conforto, praticidade e uma ótima rentabilidade. Agende sua visita agora mesmo e aproveite essa excelente oportunidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.