Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.140

Casa e venda em Ilhabela

  • Area útil  231m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00506

Casa a venda no Itaguassu!!!
Sobrados geminados próximo à praia do Itaguaçu e à ciclovia!
Em localização privilegiada com fácil acesso a diversas conveniências, como restaurantes, comércios e serviços.
Cada um conta com 02 suítes (sendo uma delas com varanda com vista para o mar), sala de jantar e sala de estar com varanda, cozinha americana e lavabo.
Lavanderia, quintal e uma vaga de garagem.
Não perca esta oportunidade de realizar o sonho de viver perto da praia e ainda ter uma renda extra.
Doc: Cessão de Direitos Possessórios.

CONSULTE-NOS SOBRE DISPONIBILIDADE E INFORMAÇÕES DO IMÓVEL. VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade