Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 480

Casa com 4 quartos à venda na Praça Marisa Marques, 1, Vila Rosália, Guarulhos

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00445

Casa a venda na Vila Rosália, Guarulhos/SP.

Sobrado 4 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla com lareira, cozinha repleta de armários e com dispensa, 5 banheiros no total, área de serviço, 6 vagas de garagem, piscina de 20 mil litros, 2 quintais independentes, na parte da garagem tem 1 escritório e mais 2 cômodos.

Excelente localização pertinho do Lago dos Patos, próximo do Shopping Maia e padaria São Bento, a 5 minutos do Bosque Maia, Zoológico, e centro de Guarulhos, fácil acesso às principais rodovias.

Guarulhos é um dos 39 municípios que compõem a Grande São Paulo, região economicamente mais importante do Brasil. É a segunda cidade com maior população do Estado de São Paulo, o município é o 12º mais rico do Brasil.

Possui vários pontos turísticos e de lazer, como Bosque Maia, localizado no Jardim Maia, o Lago dos Patos localizado no bairro da Vila Galvão, Parque Chico Mendes, localizado no bairro Vila Isabel no distrito de Pimentas, Parque Bom Clima/JB Maciel, localizado no bairro Bom Clima, ao lado do Paço Municipal e o Parque da Saúde, no bairro Gopouva.

Agende sua visita e venha conhecer!

Seu imóvel a distância de um clique!!

@onzecimoveis

Descrição completa
Publicidade