Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.700

Casa com 4 quartos à venda em Vila Rosália - SP

  • Area útil/total  345m² / 410m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1015144

Em uma excelente localização, com fácil acesso à Rodovia Fernão Dias e cercada por uma crescente variedade de comércios, esta casa térrea de 324m² oferece tanto conforto residencial quanto oportunidades comerciais. A sala ampla para 3 ambientes cria um espaço arejado e convidativo, enquanto a cozinha com copa e armários planejados proporciona praticidade e organização. A casa conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte master, além de 1 banheiro (link removido) área externa, o amplo quintal é perfeito para lazer, com um espaço gourmet completo, equipado com churrasqueira para momentos de descontração. A entrada social é separada, garantindo privacidade, e há uma edícula com banheiro, além de lavanderia independente. A propriedade ainda oferece 3 vagas de garagem (link removido) para quem busca uma localização estratégica e um imóvel versátil, tanto para morar quanto para investir comercialmente.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade