- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 427 m² por R$ 2.350.000,00 - Vila Rosália - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0360
Sobrado espaçoso com 427m² de área construída, projetado para oferecer conforto, lazer e praticidade em cada detalhe.
O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, com 3 closets, totalizando 7 banheiros bem distribuídos. A área social é composta por sala de estar para TV, sala de jantar e nesses mesmos ambientes, contam com um lindo jardim de inverno e uma lareira para deixar ainda mais aconchegante o ambiente, perfeitas para momentos de convivência.
A cozinha ampla com armários planejados se integra à copa, garantindo praticidade no dia a dia. O imóvel ainda dispõe de despensa, lavabo, área de serviço e uma lixeira interna, que proporciona mais segurança e comodidade para o descarte do lixo.
Para maior conforto, toda a casa conta com sistema de aquecimento a gás GLP (3 botijões) com dois aquecedores. A casa possui alarme verisure proporcionando maior segurança.
Na área externa, o sobrado oferece ótimos espaços de lazer, incluindo churrasqueira, piscina aquecida, sauna, e um quintal espaçoso para as crianças brincarem. A garagem por ser ampla, possibilita sua utilização como salão de festas.
A garagem comporta 7 carros e a localização é um de seus grandes destaques: próximo ao Lago dos Patos e com fácil acesso à Rodovia Fernão Dias, em uma região valorizada e com excelente infraestrutura.
O proprietário estuda permuta em imóvel de menor valor.
Agende sua visita!!
