- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda, 300 m² por R$ 1.350.000 - Vila Rosália - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0967
Casa com 4 quartos à venda, 300 m² - Vila Rosália - Guarulhos/SP
Descubra o conforto e a praticidade de morar em uma casa de esquina com 3 quartos, sendo 1 suíte espaçosa, 2 banheiros sociais e uma edícula completa com quarto e banheiro, perfeita para receber visitas ou usar como espaço independente. A sala ampla e o escritório com móveis em madeira colonial trazem charme e elegância ao ambiente, proporcionando aconchego e estilo.
A área externa conta com churrasqueira coberta, jardim bem cuidado e excelente ventilação natural, ideais para momentos de lazer e descanso em família. O terreno de esquina oferece ótima iluminação e privacidade, além de garantir mais segurança e valorização.
Localizada em uma das regiões mais desejadas de Guarulhos, no bairro Vila Rosália, esta casa está a apenas duas quadras do Lago dos Patos, ponto turístico e de lazer da cidade, onde é possível caminhar, praticar esportes e aproveitar bons momentos ao ar livre. A região é completa em comércios, escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e bancos, oferecendo tudo o que você precisa a poucos metros de casa.
Com fácil acesso às principais vias da cidade, a residência está a 5 minutos do Shopping Parque Maia, 15 minutos do centro de Guarulhos e próxima à Rodovia Fernão Dias, garantindo mobilidade e praticidade no dia a dia.
Se você busca qualidade de vida, localização privilegiada e um imóvel pronto para morar, esta é a sua oportunidade!
Agende uma visita com a Imobiliária Tukunaga e venha conhecer seu novo lar na Vila Rosália!
** Os valores bem como as condições de pagamento dos imóveis podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
