Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 289

Casa com 4 quartos à venda na Rua Flores de Goiás, 183, Vila Rosália, Guarulhos

  • Area útil/total  217m² / 245m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1781_WM

Excelente Casa à Venda em Localização Privilegiada , com necessidade de reforma

Imóvel perfeito para quem busca conforto e praticidade! A casa possui 4 quartos, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros. O ambiente interno é aconchegante, com uma sala ampla, ideal para reunir a família e amigos. A cozinha é funcional e a lavanderia oferece comodidade.

Com vaga para até 6 carros, a propriedade oferece também um salão de festas com churrasqueira, perfeito para lazer e momentos de confraternização.

Localização privilegiada, a apenas:

400 metros do Lago dos Patos, proporcionando lazer e qualidade de vida.

700 metros do Supermercado Lopes, para sua conveniência no dia a dia.

400 metros da Farmácia Drogasil, garantindo fácil acesso a medicamentos e cuidados de saúde.

200 metros de restaurantes e pizzaria Giovanni, e 400 metros do restaurante Jeca Tatu, para você saborear a gastronomia local.

600m Academia Four Swim e 400 m Thesen5es de alto nível, também estão a poucos metros de distância para quem busca manter-se em forma.

700 metros da Escola Casimiro de Abreu, que oferece ensino completo até o nível médio, e 800 metros da Escola Infantil Reino da Alegria, para o cuidado com os pequenos.

Além disso, o imóvel tem fácil acesso à Rodovia Fernão Dias e à Zona Norte de São Paulo, proporcionando uma excelente mobilidade.

Não perca a chance de conhecer essa casa ideal para sua família. Agende uma visita e venha conferir de perto!

Descrição completa
Publicidade