- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 470 m² por R$ 2.299.900,00 - Vila Galvão - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO11238
Sobrado a venda na Vila Rosalia
Para contato imediato
Caio Quineli - (11) 9
Sobrado de 470m². com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, sendo 1 suite master com closet e hidromassagem imóvel é ideal para famílias que buscam espaço e privacidade, perfeita para os seus momentos de tranquilidade.
Desfrute de momentos inesquecíveis no amplo quintal com piscina, ideal para o lazer em família e com amigos. As salas de estar e jantar, em piso de porcelanato, proporcionam um ambiente elegante e moderno, perfeito para receber visitas. A cozinha ampla e planejada.
Com capacidade para 4 vagas de garagem. Localizado em uma região privilegiada, este imóvel combina a tranquilidade do lar com a conveniência de estar próximo a comércios, serviços e áreas de lazer. Agende sua visita e encante-se com cada detalhe deste sonho de casa!
Condições comercias:
Imóvel estuda permuta em apartamento de menor valor
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis atua na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado. Nosso time qualificado tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
