Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 110 m² por R$ 530.000,00 - Vila Barros - Guarulhos/SP
Rua Serranópolis, 97, Vila Barros, Guarulhos/SP
Area útil/total 110m² / 250m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1666
Sobrado no Vila Barros Guarulhos
4 quartos
sala 2 ambientes
cozinha com despensa
quintal com piscina
3 vagas de garagem
localização próxima do terminal Cecap
Rodoviária do Cecap
Fácil acesso a Dutra , Airton Senna
Cidade de Guarulhos, umas das melhores cidades de São Paulo para morar. Invista na melhor cidade estratégica do país, 4º maior PIB do estado de São Paulo, 9º maior PIB industrial do Brasil e 12º PIB do país.
Com uma infraestrutura completa, com supermecados, farmacias, restaurantes, posto de gasolina e Hospitais, todos 24 horas por dia, com Trem que da acesso ao Aeroporto internacional de Guarulhos, Cecap, Taboão, que faz ligação com o Metrô Carrão e Tatuapé.
Com um dos Parques mais completo da Região, o Parque Bosque Maia, com 170mil m² de área verde, o parque mais emblemático de Guarulhos.
Com três Shopping Centers de fácil acesso, próximo a rodovia Presidente Dutra, Fernão dias, Ayrton Senna e Rodoanel, com facil acesso para as melhores praias de São Paulo, que liga as cidades vizinhas, como Capital São Paulo, Arujá, Mairiporã, Atibaia, Nazaré Paulista e Santa Isabel.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.