Venda R$ 770.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 380 |
Imperdível: Casa à venda em Guarulhos-SP, Jardim Cumbica - 4 quartos, 1 suíte, 2 salas, 4 banheiros, 9 vagas de garagem, 250m².
Rua Capitão Aviador Heitor Luiz Jordão, 269, Jardim Cumbica, Guarulhos/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 9
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00739
Linda Casa Térrea Assobradada com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com armários embutidos, em uma localização privilegiada no Jardim Cumbica, Guarulhos. Com uma sala ampla para 2 ambientes, cozinha planejada e área de serviço, esta casa oferece todo o conforto que você e sua família merecem. Além disso, possui 4 banheiros, terraço com churrasqueira e um espaçoso quintal, perfeito para momentos de lazer e descontração.
A edícula conta com mais 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, ideal para receber visitas ou até mesmo para ser transformada em um espaço de home office. E para completar, conta com 9 vagas cobertas, garantindo praticidade e segurança para seus veículos.
Com 250m² de área construída, esta casa é perfeita para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização. Agende agora mesmo sua visita e encante-se com todos os detalhes que este imóvel incrível tem a oferecer. Aproveite essa oportunidade única e venha conhecer sua futura moradia!