Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 4 dormitórios à venda, 284 m² por R$ 1.150.000,00 - Gopoúva - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  284m² / 150m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO8389

Corretor: Alexandre Aguiar / CRECI: 231661
Whatsapp (11) 9

Venda: Sobrado - Vila Augusta

Oportunidade imperdível de adquirir um excelente sobrado no bairro Vila Augusta, em localização privilegiada, próximo ao Shopping Internacional, com fácil acesso às principais vias da região.

Este imóvel de 15 anos de idade oferece:
4 dormitórios, sendo todos suítes,
Sala ampla para maior conforto e espaço,
Cozinha planejada, ideal para quem aprecia praticidade e organização,
1 Banheiro social, além das suítes,
Área de serviço independente,
Quintal para lazer ou jardinação,
4 vagas de garagem.

Aproveite essa oportunidade de viver em um imóvel com excelente estrutura, em um bairro valorizado e com grande potencial de valorização. Agende sua visita!

Corretor: Alexandre Aguiar / CRECI: 231661
Whatsapp (11) 9

A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.

Descrição completa
Publicidade