Rua Jornalista Mattos Pacheco, Jardim Guaiuba, Guarujá/SP
Área útil270m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Casa com 4 quartos à venda na Rua Jornalista Mattos Pacheco, Jardim Guaiuba, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4208
Localizada em uma das praias mais tranquilas e charmosas do Guarujá, esta casa fica a apenas 300 metros da Praia do Guaiúba e próxima a diversos comércios, restaurantes e mercados.
Com amplo espaço externo, o imóvel conta com piscina, área com churrasqueira e garagem para até 4 veículos, ideal para reunir família e amigos e aproveitar momentos de lazer. No interior, possui uma sala espaçosa para três ambientes, lavabo, cozinha e área de serviço.
No piso superior, um aconchegante espaço com sofá e uma sacada ampla com vista para a rua, além de 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 1 banheiro social e 1 lavabo adicional.
Uma residência completa, perfeita para quem busca amplitude, conforto e qualidade de vida, em uma localização privilegiada, pertinho do mar e rodeada por natureza. ️
As informações estão sujeitas a alterações. Agende já uma visita com um de nossos corretores !!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
