Rua Walter Narciso Do Amparo, Jardim Guaiuba, Guarujá/SP
Área útil400m²
Área total800m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa a 200 metros da praia do guaiuba, com 4 dormitórios, 400 m² - venda por r$ 3.500.000 ou aluguel por r$ 15.000/mês - guaiuba - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1194
CASA EXPETACULAR A 200 METROS DA PRAIA DO GUAIUBA!
Casa totalmente mobiliada e decorada com uma ampla sala para até 3 ambientes, cozinha em conceito aberto totalmente planejada, conta com 4 suítes sendo 1 no térreo para melhor acessibilidade e 3 no piso superior oferecendo privacidade e conforto, conta também com lavanderia e banheiro de serviço.
Conta com um excelente espaço gourmet, piscina, sauna, para viver momentos maravilhosos com a família e amigos. A casa oferece 4 vagas de garagem.
Localizada a apenas 200 metros da praia do Guaiuba, rua calma, vizinha à segurança da polícia militar. Quer conferir de perto essa maravilha ? Me chame agora e agende a sua visita !