Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.300

Casa com 4 quartos à venda na Enseada, Guarujá

  • Area total  600m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 7549

Casa ampla e aconchegante à venda em Guarujá, no bairro Enseada a 500 metros da Praia. Com 380m² de área privativa e 600m² de área total, possui 4 dormitórios, todos suítes. Com 2 banheiros sociais , essa casa é perfeita para famílias grandes. Além disso, conta com 5 vagas de garagem para sua comodidade. Com ótima conservação, o imóvel é semi mobiliado e possui ar condicionado, área de serviço, churrasqueira, dependência de empregada, lavabo, quintal, sala de jantar e sala de TV. Muito bem localizada essa casa está próxima de comércios, restaurantes e praias. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Semimobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade