Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 731

Casa com 4 quartos à venda na Enseada, Guarujá

  • Area total  545m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 7239

Belíssima casa térrea na Praia da Enseada. O imóvel está distribuído em sala para 02 ambientes, 04 dormitórios sendo 01 suíte, cozinha com armários, dependência para empregado com 03 cômodos, área de serviço e 05 vagas na garagem. Conta com uma ótima área de lazer com piscina, churrasqueira e lindo jardim.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade