Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 750

Casa com 4 quartos à venda na Leonor da Silva Quadros, --, Enseada, Guarujá

  • Area total  456m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 87083

REF. 87083

Casa tipo sobrado, com piscina, 4 dormitórios, Enseada, Guarujá.

Com uma área privativa de 256 m², esta residência conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, oferecendo amplo espaço para toda a família.
Desfrute de momentos de lazer com opções como piscina, churrasqueira e um jardim encantador.
A casa é mobiliada e possui dependência de serviços, garantindo praticidade no dia a dia.

Condição de pagamento: À Vista / Não aceita permuta.

A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.

Sobre a região: supermercados, lojas, restaurantes, bancos, lanchonetes.

Agende sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade