Avenida Almirante Tamandaré, 150, Enseada, Guarujá/SP
Área útil219m²
Área total20m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 219 m² por r$ 1.000.000,00 - enseada - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0231
Região dos Hotéis, 50 metros da praia, próximo a supermercado, restaurante, pizzaria, panificadora, farmácia e posto de combustível.
Casa Duplex em Condomínio Fechado contendo 30 casas, Subsolo; Garagem para 4 Carros, área de serviços e Banheiro. Pavimento Térreo; Sala Ampla para 3 ambientes, Cozinha Americana, Lavabo, Espaço Gourmet com telhado basculante e Hidromassagem com TV .
1o Pavimento; 4 Dormitórios sendo 3 Suítes
.Lazer ; Piscina Adulto e Infantil, brinquedoteca, Sauna, Salão de Jogos e Academia, Portaria 24 horas e Serviço de Praia. 390 metros quadrados de área construída aproximadamente, casa decorada, ar Split instalado em todos os ambientes.
A Região dos Hotéis é conhecida na Enseada/Guarujá pela diversidade hoteleira, incluindo o mais famoso e luxuoso Hotel Casa Grande Resort amp; Spa, reconhecido internacionalmente. Com boas opções de restaurantes, pizzarias, e supermercados. 14/12/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Enseada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dona Eva
230 mPonto do Açaí - 100% Natural
310 mRestaurante e Lanchonete Grão de Areia
310 m
Farmácias
Viva com comodidade na Enseada, com farmácias sempre por perto.
Farma Conde
280 mDrogaria São Paulo
440 mFarma Duque
1.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Enseada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Casa China
330 mOxxo
340 mDia
450 m
