Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 700 |
Casa com 4 quartos à venda no Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá
Endereço indisponível Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá/SP
Area total 250m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 8465
Localizada no encantador bairro Jardim Pernambuco, em Guarujá, esta casa oferece uma oportunidade única para quem busca conforto, praticidade e lazer. Totalmente mobiliada, a residência conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, proporcionando amplo espaço e privacidade para toda a família.
A área externa é um verdadeiro destaque, com uma piscina convidativa, ideal para os dias de sol e momentos de descontração. O quintal espaçoso oferece ainda mais liberdade para aproveitar ao máximo o lazer ao ar livre.
Além disso, a casa possui 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para os moradores e visitantes.
Com uma excelente localização e características que atendem a todos os requisitos de quem busca qualidade de vida, esta casa é a escolha perfeita para quem deseja viver bem no Guarujá. Não perca essa oportunidade!
Área privativa
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.