Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Vila Paraiba, Guaratinguetá
Endereço indisponível Vila Paraiba, Guaratinguetá/SP
Area útil/total 270m² / 600m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 962
Ei, tá procurando uma casa top pra chamar de sua? Então olha só essa maravilha que acabou de entrar no mercado! Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, essa belezinha tem tudo que você precisa pra viver no conforto. A área construída de 270m2 é perfeita pra quem gosta de espaço, e a posição solar? Sol da manhã e tarde, pra aproveitar o dia todo!
E o melhor de tudo: a localização é show! Pertinho de tudo que você precisa: academia, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, shopping, supermercado e transporte público. Tá bom ou quer mais? Ah, e fica no bairro Vila Paraíba em Guaratinguetá-SP, um dos melhores lugares pra se viver na região.
Se você tá procurando uma casa alta padrão, sua busca acabou! Entra em contato com a gente através do formulário do site e marca uma visita. Não perde essa oportunidade de comprar sua casa dos sonhos no bairro Vila Paraíba em Guaratinguetá-SP. Vai ser amor à primeira vista, pode confiar! #casaltop #vilaparaiba #guaratingueta #casaavenda #sonhorealizado
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: PT9THBvRyB0LDZ0Y