Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível Casa à Venda em Francisco Morato-SP, Jardim Flórida: 4 Quartos, 1 Suíte, 2 Salas, 3 Banheiros, 3 Vagas, 177m².
Rua Olívia Carolina De Jesus, 70, Jardim Flórida, Francisco Morato/SP
Area útil 177m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00437
Sobrado à venda no Jardim Flórida, em Francisco Morato - SP!
Com 177,00 m² de área construída e um generoso terreno de 210,00 m², este sobrado oferece 4 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla em dois ambientes, cozinha espaçosa, área de serviço, 3 banheiros, 3 vagas de garagem cobertas com portão eletrônico e um amplo quintal.
Recentemente reformado, este imóvel está pronto para receber sua família com todo conforto e comodidade que vocês merecem. E o melhor de tudo: aceita financiamento!
Localizado em uma excelente região, em uma rua tranquila e próxima de escolas, UBS, supermercados e transporte público, este sobrado é ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita!!!
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.