Venda

R$ 419.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado 230m² com 3 casas - Ideal para renda - Embu das Artes

  • Area útil/total  230m² / 125m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0980

Sobrado 230m² com 3 casas
Casa 1 com cômodos e um banheiro e garagem.
Casa 2 com Mais uma casa ao lado de da primeira com dois cômodos e um banheiro entradas individuais,
Casa 3 - Parte superior da casa principal, com uma área de churrasco ou pode ser mais dois cômodos e lavanderia,
Casa com garagem área de churrasco dois quartos sendo duas suítes uma sala uma cozinha uma lavanderia e um grande corretor
Casa principal na parte superior embaixo dela duas casas com dois cômodos cada mais uma garagem e entrada individuais.
Agende uma visita e venha conferir!!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade