Rua Vasco Da Gama, Jardim Ângela, Embu das Artes/SP
Área útil120m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Casa com 4 quartos à venda na Rua Vasco da Gama, Jardim Ângela, Embu das Artes
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00338
Venha conhecer essa incrível casa localizada na Rua Vasco da Gama!
Este sobrado possui 4 quartos, todos suítes, sendo a suíte principal com varanda, perfeito para desfrutar de momentos de tranquilidade. Além disso, conta com 2 salas, sendo uma de estar e outra de jantar, proporcionando amplo espaço para receber visitas e para o convívio familiar.
A cozinha é planejada, ideal para preparar suas refeições com praticidade, e a lavanderia é espaçosa e funcional. O imóvel ainda possui 5 banheiros no total, garantindo conforto e comodidade para toda a família.
Para completar, o sobrado conta com um belo jardim na frente e nos fundos, uma área gourmet com mais um lavabo, perfeito para receber amigos e familiares em momentos especiais. E para sua comodidade, possui 2 vagas de garagem com escritura.
Com 120,00 m² de área, esta casa é ideal para quem busca conforto, praticidade e espaço. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste maravilhoso sobrado.