Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 828 m² por R$ 2.800.000 - Vila Santo Antônio
Rua São João, 248, Vila Santo Antônio, Cotia/SP
Area útil/total 828m² / 496m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0298
IDEAL PARA HOME OFFICE. MORAR E TRABALHAR COM MUITA (link removido) casa integrada com ótimos acabamentos e construída para (link removido) localização com linda (link removido) das ruas mais nobres da Granja Viana, ao lado do (link removido) de muro com a Raquel Natação e fundos para o Vila Fê(link removido) as melhores escolas e comércios da região: Objetivo, Cultura Inglesa, Rio Branco, Escola da Granja, Anglo. Supermercados, drogarias, bancos, restaurantes, padarias. Shopping da Granja e The (link removido)óvel repleto de armá(link removido), janelas e batentes trabalhados, em madeira maciça especial de alta (link removido) em porcelanato, granito, tacos de madeira, cerâmica e (link removido)ças e metais de (link removido) de gesso e iluminação.Telhas de concreto.4 acessos: social, lazer, garagem e serviço.Hall de entrada social por uma porta pivotante imponente em madeira maciça (link removido)ório no térreo com banheiro, ideal para home office ou uma 5 suíte para hóspedes ou serviço.Escada em madeira maciça, com guarda corpo em madeira (link removido)ósito embaixo da (link removido) íntimo com roupeiro na parte superior.4 suítes com terraços e armários. 2 com ventiladores. Sendo a máster com ar condicionado no primeiro meio piso, com closet planejado e outras 3 suítes no segundo meio (link removido) com tampos em mármore, espelho, gabinetes e box de vidro. A máster com 2 cubas e hidro dupla panorâmica.Área de serviço aberta e lavanderia fechada com tanque e armários (link removido) cozinha integrada à sala de jantar, toda planejada com ilha, bancada de granito em L, 2 cubas em inox, gabinetes, balcão e despensa. Fogão Cooktop 5 bocas, coifa, micro e (link removido) com 6 ambientes integrados em 2 níveis, voltados para varanda, piscina e jardim com linda (link removido) e cozinha. Estar, bar, TV, lareira em mármore Travertino com detalhes em (link removido) com churrasqueira Weber Genesis, geladeira side by side Samsung e bom espaço para desenvolver uma área gourmet (link removido) de vinil iluminada 8m x 4,5m, com prainha, hidro e solarium. Preparada para (link removido)ça do (link removido) com paisagismo formado e frutíferas: jabuticaba, limão e (link removido) eletrônico na entrada de (link removido)ão automático para a (link removido) para 5 vagas, sendo 3 (link removido): possui 2 sistemas: Gás de passagem e Boiler elé(link removido)to de água: (link removido)to: 4.000 (link removido) em Contato com nossa Assessoria e Agende sua Visita!(11) 9 WhatsApp(11) Fixo
Descrição completaÁrea privativa
Lareira
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.