Rua Júlio De Castilho, 1756, São Paulo II, Cotia/SP
Área útil398m²
Área total440m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa com 4 quartos à venda na Rua Júlio de Castilho, 1756, São Paulo II, Cotia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1350
Casa Nova Moderna com Elevador e Piscina Granja Viana, Cotia Alto Padrão
Imponente residência nova e mobiliada, com design contemporâneo e elevador cápsula para 2 pessoas, atendendo todos os andares. Projeto arquitetônico assinado por Maysa Cabral e interiores por Talita Almeida.
Localizada em rua tranquila, com fácil acesso pelo km 26 da Raposo Tavares, próxima à divisa com o Condomínio Granja Viana II.
Com 4 suítes amplas com persianas elétricas (suíte master com closet e banheira). Living integrado com pé direito duplo e 5 ambientes Escritório, Sala de TV reservada (Family Room) Cozinha planejada, espaço gourmet com churrasqueira e coifa.
Piscina com solarium e vista panorâmica, Salão multiuso ideal para home office, academia ou cinema. Garagem para 6 vagas (3 cobertas), depósito e oficina.
Sistema de aquecimento solar, preparação para ar-condicionado em toda a casa .Acabamentos nobres: mármore, porcelanato, louças e metais Deca.
Duas entradas principais com portas pivotantes e fechadura eletrônica
Ideal para quem busca conforto, segurança e sofisticação em uma das regiões mais valorizadas da Granja Viana.
Agende sua visita e surpreenda-se!
