Rua Mendonça Furtado, São Paulo II, Cotia/SP
Área útil10m²
Área total10m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa para venda em são paulo ii de 10.00m² com 4 quartos, 1 suite e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1729241-1
Código do Imóvel: CM1729241-1 - Imóvel anunciado por Eleve Imóveis - CRECI 25183J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa à Venda em Rua Tranquila e Arborizada Conforto, Privacidade e Excelente Manutenção
Descubra esta ótima casa residencial, construída para oferecer conforto, privacidade e qualidade de vida. Localizada em uma rua calma e arborizada, o imóvel se destaca pela excelente manutenção, pelo projeto funcional e pelos materiais de alto padrão utilizados em todos os detalhes.
Ambientes amplos e bem iluminados, com living para até cinco ambientes integrados à varanda e à área de lazer com piscina e churrasqueira;
Acabamentos nobres, incluindo pisos em mármore com molduras de madeira, Ipê de tábuas largas, granito, cerâmica e ardósia;
Paisagismo encantador, com Primavera e Tumbérgias que valorizam a fachada e a área de lazer.
O imóvel oferece circulação externa completa, com dois corredores laterais e escadas de acesso ao quintal dos fundos. São dois acessos principais (social/lazer e serviço).
A entrada social pela varanda conduz a um living espaçoso com ambientes de estar, jantar, bar e lareira, todos voltados para a área de lazer. Há ainda um espaço gourmet integrado à varanda, perfeito para cafés da manhã, refeições ao ar livre ou momentos de descontração.
No piso superior, o hall íntimo com roupeiro dá acesso a quatro dormitórios, sendo:
1 suíte master com closet duplo (Sr. e Sra.) e ar-condicionado;
3 dormitórios com armários de marcenaria em Pau Marfim, um deles atualmente utilizado como escritório com vista para o terraço dos fundos.
Os banheiros são amplos, com tampos em mármore, gabinetes planejados e box de vidro. A suíte conta ainda com hidromassagem, duas cubas e espelho amplo.
A cozinha planejada é completa, com armários sob medida, tampo em granito, adega, despensa e fogão e forno Electrolux.
A área de serviço é funcional, com lavanderia fechada e ensolarada, tanques duplos em inox, armários e acesso independente.
Possui ainda quarto e banheiro de serviço, além de vestiário para a área externa.
Lazer e Espaço Externo
A área de lazer é um verdadeiro refúgio:
Piscina de alvenaria (5,5m x 2,5m) revestida com azulejos, solarium, ducha e casa de máquinas;
Churrasqueira com tampo em granito e cuba inox, envolta por uma linda Primavera florida, criando um ambiente acolhedor e sofisticado.
Vale a pena conferir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
