Rua Howard Archibaldi Acheson Júnior, 238, Jardim da Glória, Cotia/SP
Área útil350m²
Área total1.150m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens5
Casa-para venda-238 rua professora ana nastari brunete, granja viana, granja viana, cotia, são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 602141045-CG29
Refúgio na Granja Viana Viva em Harmonia com a Natureza!
Encante-se com esse belíssimo imóvel em Cotia, na desejada região da Granja Viana. Com 1.150m² de terreno e 350m² de área construída, essa casa foi feita para quem busca tranquilidade sem abrir mão da comodidade.
4 dormitórios, sendo 2 suítes, closet nos dormitórios,
Fireplace é um espaço ao ar livre equipado com uma fogueira central, cercado por assentos confortáveis e decorado de maneira acolhedora. Pode ser um local para relaxar, conversar e desfrutar de momentos agradáveis com amigos e familiares.
Sala ampla, cozinha planejada, área de serviço
5 vagas de garagem
Decoração portuguesa.
Ampla área verde, onde a natureza dá o ar da graça com visitas frequentes de tucanos, saguis e maritacas
Um verdadeiro recanto para recarregar as energias, com o canto dos pássaros como trilha sonora do seu dia
E tudo isso sem abrir mão da praticidade comércios, escolas, restaurantes e shoppings estão a poucos minutos de distância.
Um imóvel único, que combina o charme do campo com a funcionalidade da metrópole. Venha viver o melhor dos dois mundos!
Agende sua visita
Giseli Sousa
9
Remax Empire -1