Rua Das Granjas, 565, Jardim Colibri, Cotia/SP
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens4
Imperdível oportunidade: casa de 4 quartos no jardim colibri, cotia-sp, com 2 suítes, 3 salas, 5 banheiros, 4 vagas de garagem e 253,29 m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00911
Descubra a oportunidade única de adquirir um verdadeiro ícone da arquitetura brasileira: a Casa Bernardo Issler, uma obra-prima do renomado arquiteto Sérgio Ferro. Esta residência em Cotia é muito mais do que uma simples casa, é uma verdadeira experiência arquitetônica.
Com uma estrutura impressionante em abóbada de tijolos e um layout inovador que desafia as convenções, a Casa Bernardo Issler proporciona um estilo de vida único. Com um design que quebra as barreiras entre os espaços sociais e privados, esta casa oferece uma atmosfera aberta e fluida, ideal para aqueles que apreciam o design e a história por trás de cada detalhe.
Se você é um entusiasta do design, um historiador ou simplesmente alguém que busca uma casa com personalidade e uma rica narrativa arquitetônica, não perca esta oportunidade de adquirir um pedaço da história da arquitetura brasileira. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto a Casa Bernardo Issler.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Colibri, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Colibri é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Teresa Maia
550 mPraça Santa Adélia
680 mPraça Santa Luzia
890 m
Escolas
Morar no Jardim Colibri é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Ary Bouzan
630 mSENAI - RIcardo Lerner
870 mColégio Espaço Day Care
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Colibri e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Serrano
840 mPão de Açúcar
1.2 kmSacolão Saúde
1.4 km
