- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para venda em Jardim Colibri com 4 quartos, sendo 2 suítes , 464m²
Descrição
Última atualização: | Ref: vendasfamilybrokersp#NSBVV
vendasfamilybrokersp#NSBVV - Charmosa casa térrea, 100% avarandada, em condomínio tranquilo e rodeado pela natureza, localizada no Jardim Colibri, região da Granja Viana, com fácil acesso a São Paulo. Implantada em área com APP – Área de Preservação Permanente, oferece privacidade, silêncio e uma conexão única com o verde.
Construção pré-fabricada mista de excelente qualidade, combinando alvenaria, tijolos aparentes e madeira, projetada para morar com conforto e durabilidade. A casa é suspensa e totalmente isolada do solo, garantindo umidade zero.
O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, todos bem iluminados, três deles com armários planejados. Hall íntimo com claraboias, além de escritório com claraboia, reversível para o 4° dormitório. Banheiros completos, com tampos em mármore, box de vidro e excelente acabamento. Lavabo bem posicionado.
O living impressiona pela integração e iluminação natural, com claraboias e ambientes amplos para estar, TV, bar e lareira, todos voltados para a varanda, jardim e quintal. Sala de jantar/almoço mais reservada, integrada à cozinha e com vista para a área externa. Cozinha planejada, envidraçada, rica em armários, com bancada em granito em “L'.
Destaque para o salão multiuso envidraçado, ocupando grande parte do pavimento inferior, ideal para home office, festas, academia, atelier, brinquedoteca ou jogos. Área externa com jardim paisagístico e árvores frutíferas como jabuticaba, banana, lichia e abacate.
Piscina de 6 x 12 metros com escada interna, solarium e casa de máquinas (necessita manutenção de revestimento). Garagem diferenciada para 8 vagas, sendo 6 cobertas, em formato “U', facilitando entrada e saída sem manobras.
Infraestrutura completa: interfone, 2 portões automáticos, aquecimento central (chuveiros elétricos), água Sabesp + poço artesiano, 3.000 litros de armazenamento e sistema de esgoto com 3 fossas.
Uma casa única para quem busca qualidade de vida, natureza, espaço e conforto, a poucos minutos da capital.
