Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 419

Sobrado à venda - com 4 suítes e 4 vagas - Jardim Adelina - Osasco

  • Area útil/total  342m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3264

Esta casa encantadora está localizada em um bairro tranquilo com apenas três ruas sem saída, cercada por vegetação exuberante. Com um terreno de 250m² e uma área construída total de 342 m², oferece um ambiente espaçoso e confortável para toda a família.
Características Principais:

4 Suítes: Incluindo a suíte principal com jardim de inverno, closet e varanda privativa.
Área Social: Ampla sala com vista deslumbrante, integrada a uma cozinha em estilo americano e espaço para refeições. A sala também possui um charmoso jardim de inverno e lavabo.
Área de Lazer Superior: No andar superior, um escritório funcional complementa uma magnífica área gourmet equipada com churrasqueira, forno a lenha, lavabo adicional e lavanderia.
Benefícios Adicionais:

Serenidade e Privacidade: A propriedade oferece a tranquilidade de um ambiente de condomínio, sem os custos associados.
Localização Privilegiada: Situada nas proximidades do centro, proporciona conveniência e fácil acesso a comércios, serviços e transporte.
Esta residência combina harmoniosamente conforto, funcionalidade e uma atmosfera tranquila, ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente acolhedor e bem cuidado.
Documentação ok. Agende uma visita (11) e confira!!!

Descrição completa
Publicidade