Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Águas Da Fazendinha de 359.18m² com 4 Quartos, 3 Suites e 8 Garagens
Rua Lambari, Águas da Fazendinha, Carapicuíba/SP
Area útil/total 359m² / 359m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1610148-1
Casa Alto Padrão à Venda na Fazendinha Conforto, Elegância e Sofisticação em Meio à Natureza
Descubra esta incrível residência de alto padrão, projetada com excelência para moradia, localizada em uma das áreas mais desejadas da Granja Viana a Fazendinha. Situada em uma rua tranquila e arborizada, esta propriedade une o charme da natureza com o conforto da arquitetura contemporânea.
Projeto Arquitetônico Impecável: Ampla circulação interna, ambientes integrados, pé-direito alto e excelente aproveitamento da luz natural.
Acabamentos Premium:** Portas e janelas em madeira jatobá com vidro, venezianas, telas e grades nos dormitórios. Revestimentos sofisticados que incluem pisos de pedra com molduras em madeira, porcelanato, cerâmica, pastilhas e detalhes em madeira.
Paisagismo Planejado: Jardim exuberante com projeto paisagístico que valoriza a estética e a funcionalidade dos espaços externos.
Mobiliário Sob Medida: Imóvel completo com armários planejados em todos os ambientes.
* Acesso principal por elegante escada de pedra.
* Living integrado para até 4 ambientes: estar, jantar, lareira e bar, todos voltados para uma ampla varanda.
* Lavabo sofisticado com tampo em mármore.
* Iluminação natural e ventilação cruzada, proporcionando bem-estar o ano todo.
* Copa-cozinha planejada com armários, despensa, aparador, bancada em granito com 2 cubas inox e coifa moderna.
* Área de serviço completa: lavanderia fechada com armários e bancadas, além de espaço aberto ensolarado para secagem de roupas.
* Acesso independente para serviço.
* Escada em madeira com corrimão, levando a um mezanino ideal para Family Room ou Home Theater.
* Escritório planejado com móveis sob medida, ideal para home office.
* 3 suítes completas com armários e ar-condicionado quente e frio. Suíte master com terraço privativo, closet integrado ao banheiro com 2 cubas, espaço preparado para hidromassagem e vaso sanitário em box de vidro.
* Banheiros com acabamentos de alto padrão: mármore, espelhos, gabinetes planejados e boxes de vidro.
* Dormitório extra com banheiro externo.
* Espaço gourmet anexo à piscina com churrasqueira, forno de pizza, balcão em granito, ventiladores de teto, despensa e armários planejados.
* Piscina de alvenaria (3,5m x 7m) revestida em azulejos, com ducha, deck de madeira, piso antiderrapante e casa de máquinas.
* Vestiário de apoio, ideal para atender visitantes com praticidade.
* Acesso independente para entrada social, lazer e serviço.
* Sistema de segurança com grades, venezianas e telas em pontos estratégicos.
* Materiais e acabamentos de primeira linha garantindo durabilidade, conforto térmico e acústico.
Agende sua visita e encante-se com este verdadeiro refúgio residencial na Granja Viana. Viva com qualidade, estilo e tranquilidade em uma das regiões mais exclusivas de Cotia.
Imóvel ideal para quem valoriza o bem-estar, segurança e a conexão com a natureza, sem abrir mão da sofisticação.
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Lavanderia
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.